Pular para o conteúdo principal

Tá na Moda: Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem ai está apaixonada por maxi colar? \o/
Eu AMO anel, mas o maxi colar está dominando meu coração, é cada um mais lindo que o outro. *-*




O melhor é usar um look básico e com poucos acessórios e colocar o maxi colar, todas arrasam!

 


Espero que vocês tenham gostado! 
Vamos arrasar com Maxi Colar. 

Beijos Isa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração: Escrivaninha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tive a ideia de fazer esse tipo de post para ajudá-las a decorar a casa, apartamento, quarto ou sala de vocês!
O que eu mais gosto na decoração é o fato de podermos nos expressar e mostrar aos outros que nós somos.
Vamos lá !!


 Eu acho essa ideia super legal para quem tem um espacinho sobrando na sacada! Quem não acha legal trabalhar ou estudar olhando para o pôr do sol ou para as estrelas? E para deixar um clima mais aconchegante procure usar uma mesa de madeira e decorar com flores que você gosta. 


Escrivaninha no quarto fica fofo quando é decorada com canetas coloridas (que afinal vão ser usadas), bloquinhos, livros e na parede quadros fofos e luminárias. 


Não poderia faltar o lugar mais óbvio de se colocar uma escrivaninha! O escritório geralmente é um lugar mais sério, então a decoração seria mais "contida", mas claro que você pode adaptá-la e deixar mais a sua cara! Usando a cor que você gosta ou um estilo diferente. 
Enfim, a escrivanin…

BB Cream, você sabe ??

Se você é louca por make, com certeza já ouviu falar no BB Cream! O nome, apelido de Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição), virou item disputadíssimo nos últimos meses.  Mas por quê taaanto barulho sobre esse produto?

O sucesso do BB Cream está em sua multifuncionalidade: serve como hidratante, primer, filtro solar, calmante para a pele e ainda uniformiza a pele, cobrindo pequenos defeitinhos. Tipo mágico, né?
Fora tudo isso, outro ponto positivo do produto é a cobertura leve, que corrige sem pesar – e que tem tudo a ver com aquele “make cara de bonita” que os maquiadores adoram! Os pontos negativos estão no bolso (os beauty balms já lançados no Brasil são mesmo meio caros!) e no tipo de cobertura: justamente por ser mais leve, o BB Cream não cobre tudo como uma base, e portanto pode não ser a melhor opção para uma festa. Concluindo, para investir no BB Cream depende do seu objetivo! Para o dia a dia (principalmente saindo atrasada para ir pra escola…

Blusas: Estampas fofas

Blusas com estampa de personagens,caveirinhas,bigodes,fogos de artificio,bolo,mickey,etc
 cupcake..hhm

 ooown <3



  haha!

  Bandeira da inglaterra...Eu tenho uma igualsinha,mas é bem mais clara.

cara,eu amo muito a Hello Kitty



O Bob e a Hello Kitty são os personagens que Mais amo #confesso



Caveirinhaaas! Importantissimas no guarda-roupa!



 Bigoodinhos *-*


 Rolling Stones'

  u.u ameei muito


Mickey


Essas blusas vendem bastante em lojas de departamento geralmente

Beijos,
          Nara