Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2012

Capricho Kit Verão !!!!!

Oi meninas, tudo bom?


O verão está chegando, a época mais divertida do ano! Nada melhor do que aproveitar a praia, sol, piscina, com os amigos e família, não é mesmo?

Para combinar com esta vibe radiante, O Boticário acaba de lançar o Capricho Kit Verão, uma novidade perfeita para cuidar da pele após a exposição aos raios UVA/UVB e realçar o bronzeado.

Preço Sugerido: R$ 75,99
O kit contém Body Splash com Glitter, que além de dar um efeito luminoso, é super cheiroso e promete ser o queridinho das meninas. Tem também o Sabonete Líquido Efeito Revitalizante com vitamina E, pró vitamina B5 e Aloe Vera, propriedades para acalmar aquela ardência depois de tomar muito sol. E para completar, a Loção Hidratante Bronzeado Dourado com extrato de girassol e propriedades emolientes que prolongam o bronzeado, deixando-o ainda mais incrível. Sem falar nessa sacola linda, super prática para levar os produtos de beleza, revistas, livros, Ipod, lanchinhos e muita água.


O kit, que chegou…

10 hábitos que fazem bem para a sua pele !!!!

1. Passar filtro solar (todos os dias)
Esse é o melhor jeito de proteger a sua pele de manchas e do envelhecimento precoce. Passe o filtro logo cedo, antes de sair de casa, e reaplique na hora do almoço. Ah, escolha um produto em gel, oil-free ou específico para pele com acne, que não vão deixar seu rosto ainda mais oleoso.

2. Tirar a maquiagem antes de dormir
Com os poros do rosto limpos, você previne espinhas e ainda evita que as rugas apareçam antes da hora. Lenços umedecidos e água e sabão funcionam, mas usar um bom demaquilante é o jeito mais simples e eficiente de tirar a make

3. Não espremer cravos e espinhas
Espinhas cutucadas podem virar manchas de pele bem difíceis de sumir. E espremer sem lavar as mãos (quem lava as mãos para isso, né?) pode infectar o machucado com bactérias, o que vai render mais espinhas ou até uma alergia. Ou seja, segure a tentação!

4. Usar um bom hidratante
Não é porque a sua pele é oleosa que você não deve hidratar e tratar da pele. Há produt…

5 tendências que eu vou usar no verão!!!!!!

Quem aí tá ansiosa para o verãããõ? o/ o/ o/
Eu amo não só por conta do clima de praia e férias, mas também pelos looks, que ficam bem mais alegres! Vem ver o que já quero usar muito!
1- Short com tachas e spikes

No inverno as tachinhas e spikes apareceram em tudo, e no verão essa tendência vai continuar, principalmente nos shortinhos! Eu particularmente gosto mais dos modelos de cintura média e alta e tô doida pra customizar todos os meus shorts e deixá-los mais estilosos! Pra quem gosta de uma pegada mais rock, os shorts com tachas e spikes são perfeitos para o verão, em especial os de lavagem mais clara, pra não deixar o look carregado.
2- Mix de pulseiras neon

Verão e neon têm tudo a ver, mas não é todo mundo que gosta desses tons tão chamativos. Por isso, minha dica é pontuar essas cores vibrantes nos acessórios! O mix de pulseiras super coloridas tá sendo MUITO usado pelas meninas estilosas dos Estados Unidos, e quando o verão chegar, aqui aposto que também vai bombar! D…

Dicas para comprar make sem errar !!!

Você ouviu falar naquele make incrível, juntou uma grana, comprou o item, mas, quando chegou a hora de usar, fuéin: o produto não era lá essas coisas?! Confira o guia para acertar sempre na hora da compra:
Lápis de olho
Lápis para olhos superpreto, da Contém 1g (R$ 49) Se puder testar: peça para a vendedora limpar e apontar o lápis antes de passar no seu olho (nada de pegar conjuntivite, né?). Se não rolar, teste na mão: assim dá pra saber se o lápis desliza fácil na pele!
Quando não dá: a melhor dica para não errar na compra é optar por um lápis de longa duração. Os do tipo kajal são fáceis de esfumar, mas podem borrar e sair logo.
Máscara para cílios
Máscara para cílios Lash Power, da Clinique (R$ 79) Se puder testar: nem pense em aplicar o rímel nos olhos. Sério, você pode acabar com alguma inflamação! Leve em consideração a quantidade de cerdas: os aplicadores gordinhos dão volume; os finos, alongam.
Quando não dá: você quer curvar, alongar, dar volume? Defina o motivo da com…

Tá na Moda:Cabelos Coloridos !!!

Eis a minha pergunta pra vocês:

Vocês curtem a moda dos cabelos coloridos? Verde, azul, pink, roxo, vermelho?? Já pensou em aderir esta moda? Não se esqueça que os cabelos coloridos precisam de ainda mais atenção. Hoje em dia existem diversas tinturas de marca e boa qualidade para você fazer essa transformação, maaaas tem muitas meninas que utilizam outras maneiras para tingir, como por exemplo, tinta de caneta e de papel crepom. Cuidado!! Se você já esta decidida a fazer esta transformação. Vou te dar algumas dicas.. Use sempre shampoos e condicionadores apropriados para os cabelos coloridos. Ele ajudam a manter a cor e os condicionadores vão selar as cutículas de maneira que protejam a cor por mais tempo. Para tingir o cabelo de rosa, azul, provavelmente você vai precisar descolorir os fios antes. Esta é a pior parte. Todas sabem como o processo de descolorir é prejudicial. Por isso, hidrate, hidratee muitoooo.. Assim, você vai conseguir manter a cor, e os fios saudáveis com bril…

Favoritos de Setembro !!!

Oiii

Vim fazer o favorito do mês, só que vai ser em foto!!

Bora lá ??!!!


Blush Cover Girl - Cor: Purely Plum


Sombra unitária Tracta, eu usei como iluminador