terça-feira, 12 de março de 2013

Moda na ESCOLA: Arrase no look !

Olá meninas, tudo bem ??

Quem ai gosta de ir bem arrumada para escola e chamar a atenção com acessórios diferentes e super fashion? Bom, eu pelo menos amo fazer isso =D 

Vim aqui hoje para dar algumas dicas de como deixar o uniforme mais fashions usando apenas acessórios diferenciados. Espero muito que gostem =]


Dica 1 : Tênis Estampado ou diferenciado =]

Sei que algumas escolas infelizmente só permitem tênis "careta" rsrs mais, essa dica vai para as escolas mais modernas. Faça dele o destaque do seu uniforme, tênis com estampas fofas estão super em alta.






Dica 2 : Mochila 
Esse item sim eu sei que as escolas não se incomodam né, então bora aproveitar e usar uma mochila bem customizada, com estampas, taxas e tudo que tem direito rs. A bolsa colorida da graça ao  mais sem graça dos uniforme.






Dica 3 :  Colar, brinco, pulseira, anel 
Use aqueles acessórios mais fofo e diferente, vai deixar seu visual super transado e estilosa. OBS: Só tome cuidado para não exagerar, lembre-se que é escola, deixe para exagerar nas baladas rs.






Dica 4 : Óculos Vintage
Usa óculos e acha horrível? Pois bem, fique sabendo que estão super na moda e muitas vezes são peças - chave para um look.




Dica 5 : Acessórios Divertidos 
Azul-marinho, vinho, as cores sóbrias dos uniforme liberam a diversão para relógios  fones de ouvidos, capas para o celular, acessórios para o cabelo, tudo neon ou com tachas e estampas =]





Bom minhas lindas, aqui estão algumas dicas que eu acho bem legais e uteis, espero muito que todas tenham gostado, e me deixem aqui nos comentários o que vocês acharam =D 

 Um super beijo ! 
Isadoraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário