Pular para o conteúdo principal

Moda na ESCOLA: Arrase no look !

Olá meninas, tudo bem ??

Quem ai gosta de ir bem arrumada para escola e chamar a atenção com acessórios diferentes e super fashion? Bom, eu pelo menos amo fazer isso =D 

Vim aqui hoje para dar algumas dicas de como deixar o uniforme mais fashions usando apenas acessórios diferenciados. Espero muito que gostem =]


Dica 1 : Tênis Estampado ou diferenciado =]

Sei que algumas escolas infelizmente só permitem tênis "careta" rsrs mais, essa dica vai para as escolas mais modernas. Faça dele o destaque do seu uniforme, tênis com estampas fofas estão super em alta.






Dica 2 : Mochila 
Esse item sim eu sei que as escolas não se incomodam né, então bora aproveitar e usar uma mochila bem customizada, com estampas, taxas e tudo que tem direito rs. A bolsa colorida da graça ao  mais sem graça dos uniforme.






Dica 3 :  Colar, brinco, pulseira, anel 
Use aqueles acessórios mais fofo e diferente, vai deixar seu visual super transado e estilosa. OBS: Só tome cuidado para não exagerar, lembre-se que é escola, deixe para exagerar nas baladas rs.






Dica 4 : Óculos Vintage
Usa óculos e acha horrível? Pois bem, fique sabendo que estão super na moda e muitas vezes são peças - chave para um look.




Dica 5 : Acessórios Divertidos 
Azul-marinho, vinho, as cores sóbrias dos uniforme liberam a diversão para relógios  fones de ouvidos, capas para o celular, acessórios para o cabelo, tudo neon ou com tachas e estampas =]





Bom minhas lindas, aqui estão algumas dicas que eu acho bem legais e uteis, espero muito que todas tenham gostado, e me deixem aqui nos comentários o que vocês acharam =D 

 Um super beijo ! 
Isadoraa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração: Escrivaninha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tive a ideia de fazer esse tipo de post para ajudá-las a decorar a casa, apartamento, quarto ou sala de vocês!
O que eu mais gosto na decoração é o fato de podermos nos expressar e mostrar aos outros que nós somos.
Vamos lá !!


 Eu acho essa ideia super legal para quem tem um espacinho sobrando na sacada! Quem não acha legal trabalhar ou estudar olhando para o pôr do sol ou para as estrelas? E para deixar um clima mais aconchegante procure usar uma mesa de madeira e decorar com flores que você gosta. 


Escrivaninha no quarto fica fofo quando é decorada com canetas coloridas (que afinal vão ser usadas), bloquinhos, livros e na parede quadros fofos e luminárias. 


Não poderia faltar o lugar mais óbvio de se colocar uma escrivaninha! O escritório geralmente é um lugar mais sério, então a decoração seria mais "contida", mas claro que você pode adaptá-la e deixar mais a sua cara! Usando a cor que você gosta ou um estilo diferente. 
Enfim, a escrivanin…

Tá na Moda: Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem ai está apaixonada por maxi colar? \o/
Eu AMO anel, mas o maxi colar está dominando meu coração, é cada um mais lindo que o outro. *-*




O melhor é usar um look básico e com poucos acessórios e colocar o maxi colar, todas arrasam!


Espero que vocês tenham gostado!  Vamos arrasar com Maxi Colar. 
Beijos Isa 

Penteados fáceis para o Bad Hair Day

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo resolve se revoltar?
Te apresento o Bad Hair Day, como o próprio nome já diz Dia do cabelo ruim, quando ele se revolta ou melhor entra na TPM ele arma, muda de lado, fica todo embaraçado e todos aqueles truques que você costuma usar para deixar ele bonito nunca dão certo!

Aqui estão alguns penteados que eu prometo que vão dar uma disfarçada no estado do seu cabelo:

A trança é maravilhosa nesses dias, ela é mega fácil de fazer e deixa o cabelo lindo como se nada tivesse acontecido. Existem vários tipos: espinha de peixe, cascata, embutida, destruída! Assim você só escolhe a que mais faz o seu tipo e reproduz. 
Os coques são beem mais fáceis do que as tranças, é suuper simples de fazer, é só juntar todo o cabelo no topo da cabeça como se fosse fazer um rabo e enrolar. E pra ficar ainda mias estiloso, você pode optar pelo coque podrinho, solte alguns fios e afroxe o coque. E para finalizar o papo sobre coques, não poderi…