Pular para o conteúdo principal

Volta as Aulas !!!!!

 Hoje vim trazer algumas dicas simples que podem te ajudar a se sentir mais bonita no seu dia a dia escolar! Bora ver?
1. Aposte no truque caseiro anti-olheiras
colher
 
Ficou no Facebook a noite toda e foi dormir tarde? Coloque duas colheres no congelador antes de deitar. Quando acordar, retire as colheres e espere alguns minutos (nunca coloque na pele imediatamente, pode queimar) e pressione diretamente sobre as olheiras até ficarem em temperatura ambiente. Pode apostar que vai diminuir bastante o inchaço. Essa é dica de avó! Hahaha
2. Cuide do seu cabelo de um jeito que combina com ele! E não como faz sua amiga, prima, mãe… Olha minhas dicas para cada tipo de fio:
cabelo-cacho
Cabelos crespos: para o dia a dia, a dica é fazer um coque bem alto no topo da cabeça ou lateral baixo! É lindo, moderno e perfeito para cabelos crespos, já que eles costumam ter bastante volume, o que vai deixar seu penteado ainda mais bonito.
Cabelos cacheados: uma amiga que tem um cabelo cacheado lindo me contou o truque. Coloque água em um borrifador e espirre um pouco pelos cabelos. Espalhe um pouco de leave-in nas mãos e passe por todo o comprimento, enquanto amassa os cachos com os dedos. ;)
cabelo-outro
 
Cabelos lisos: enrole seu cabelo em um coque e prenda com uma meia curtinha fina (tipo meia calça) e deixe lá enquanto come, escova os dentes e termina de se arrumar. Antes de sair de casa, tire a meia e você vai ter um cabelo com movimento super lindo! Eu sempre faço isso quando não quero estragar os fios com o babyliss. :)
Cabelos ondulados: pra dar forma ao ondulado, divida seu cabelo em mais ou menos dez mechas, enrole cada uma delas e prenda na cabeça com grampinhos (mas não muito forte, para não marcar). Solte depois de alguns minutos e, se necessário, passe um tiquinho de spray de fixação leve que vai ficar incrível!
3. Detalhes fazem toda a diferença no look com uniforme
acessorios
 
Sempre tive que usar uniformes horrorosos na escola, mas ao longo do tempo descobri que alguns detalhes poderiam fazer a diferença e deixar o “look” menos feioso, hahaha. Use tênis mais bonitinhos, coloridos. Se for permitido, uma calça skinny também muda tudo, mesmo que no modelo mais básico possível (prefira as de cintura mais alta).
series
 
Mochilas e bolsas fofas podem te ajudar a mostrar um pouquinho mais da sua personalidade, já que o uniforme faz o favor de te deixar igual a todos os outros seres da escola. E aproveite as séries que se passam na escola para inspirar seus acessórios (oi, headband da Blair!) ou mesmo o look inteiro, caso você tenha a felicidade de ser livre de uniforme!
4. Use um make leve
make
Foto: Agência Fotosite
Pode usar make na escola sim! Mas tem que ser o mais leve possível, se não você vai obter o efeito contrário que deseja. Uma base com protetor solar de cobertura leve, um blush, rímel transparente, protetor labial e, se precisar, uma corrigidinha básica na sobrancelha. Tcharam! Nada de sombras brilhantes, iluminador, batom forte, delineador pesado, lápis de olho… deixe isso pra balada, shopping e saídas com os amigos.
5. Sorria, meu bem!
sorria
 
Pode até ser clichê, mas você tem que concordar: não tem nada que deixa uma pessoa mais bonita e radiante que um sorriso no rosto e muuuito bom humor! Mesmo sendo chato ter que acordar na madruga, estudar pra caramba e aguentar os professores que nem sempre são tão bem humorados todos os dias, é importante se esforçar pra manter boas relações e tirar sempre o melhor das experiências.
Espero que tudo dê certo pra vocês no primeiro dia de aula (e em todos os outros também, hehe). Que vocês conheçam muitos meniunos lindos e inteligentes, que as matérias sejam menos complicadas que no ano passado, e que vocês se sintam lindas todos os dias!


Bjos Isadora:)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração: Escrivaninha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tive a ideia de fazer esse tipo de post para ajudá-las a decorar a casa, apartamento, quarto ou sala de vocês!
O que eu mais gosto na decoração é o fato de podermos nos expressar e mostrar aos outros que nós somos.
Vamos lá !!


 Eu acho essa ideia super legal para quem tem um espacinho sobrando na sacada! Quem não acha legal trabalhar ou estudar olhando para o pôr do sol ou para as estrelas? E para deixar um clima mais aconchegante procure usar uma mesa de madeira e decorar com flores que você gosta. 


Escrivaninha no quarto fica fofo quando é decorada com canetas coloridas (que afinal vão ser usadas), bloquinhos, livros e na parede quadros fofos e luminárias. 


Não poderia faltar o lugar mais óbvio de se colocar uma escrivaninha! O escritório geralmente é um lugar mais sério, então a decoração seria mais "contida", mas claro que você pode adaptá-la e deixar mais a sua cara! Usando a cor que você gosta ou um estilo diferente. 
Enfim, a escrivanin…

Tá na Moda: Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem ai está apaixonada por maxi colar? \o/
Eu AMO anel, mas o maxi colar está dominando meu coração, é cada um mais lindo que o outro. *-*




O melhor é usar um look básico e com poucos acessórios e colocar o maxi colar, todas arrasam!


Espero que vocês tenham gostado!  Vamos arrasar com Maxi Colar. 
Beijos Isa 

Penteados fáceis para o Bad Hair Day

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo resolve se revoltar?
Te apresento o Bad Hair Day, como o próprio nome já diz Dia do cabelo ruim, quando ele se revolta ou melhor entra na TPM ele arma, muda de lado, fica todo embaraçado e todos aqueles truques que você costuma usar para deixar ele bonito nunca dão certo!

Aqui estão alguns penteados que eu prometo que vão dar uma disfarçada no estado do seu cabelo:

A trança é maravilhosa nesses dias, ela é mega fácil de fazer e deixa o cabelo lindo como se nada tivesse acontecido. Existem vários tipos: espinha de peixe, cascata, embutida, destruída! Assim você só escolhe a que mais faz o seu tipo e reproduz. 
Os coques são beem mais fáceis do que as tranças, é suuper simples de fazer, é só juntar todo o cabelo no topo da cabeça como se fosse fazer um rabo e enrolar. E pra ficar ainda mias estiloso, você pode optar pelo coque podrinho, solte alguns fios e afroxe o coque. E para finalizar o papo sobre coques, não poderi…