Pular para o conteúdo principal

Rímel, o nosso eterno parceiro!!!!!

rímel é um dos itens de maquiagem que não podem faltar na necessaire, pois ele dá um toque todo especial aos olhos, complementando a sombra. Embora as embalagens costumem ser bastante parecidas, mudando apenas alguns detalhes de marca para marca, saiba que existem vários tipos de rímel, que podem criar diversos efeitos. 
Também chamado de máscara, o rímel cria uma camada sobre os cílios, deixando-os mais firmes e parecendo maiores. Conheça os diversos tipos de rímel encontrados e para que serve cada um deles.


Tipos de Rímel

Rímel Incolor

Este é o tipo de rímel ideal para quem quer modelar os cílios, mas não deseja ficar com uma aparência de maquiagem noturna. É ideal para maquiagens leves para o dia, especialmente para trabalhar. Além disso, ele pode ainda ser usado nas sobrancelhas, para deixá-las penteadas.

Máscara Alongadora

Este é o tipo de rímel ideal para quem tem cílios curtos e deseja que eles tenham maior destaque. A escovinha aplicadora da máscara alongadora possui um formato diferente, é mais grossa e, por isso, mais rímel é passado nos cílios, dando mais volume.

Máscara para Volume e Curvadora

Quem está em busca de um visual mais “boneca” não pode deixar de ter um rímel assim. Sua escovinha é mais fina e longa, facilitando que se crie esse formato mais curvado.

Rímel Colorido

Ideal para quem quer fugir do tradicional e investir em um visual mais moderno. Eles são encontrados em várias cores, como: laranja, azul, rosa, verde,roxo, etc. 

Rímel a Prova D’água

Com uma duração bem maior que os outros, esse tipo de rímel é ideal para usar em ocasiões especiais, como casamentos, por exemplo, em que fica difícil conter as lágrimas. Na hora de retirar, aposte em um bom demaquilante.

Novidades em Rímel


Os tipos de rímel citados anteriormente já fazem parte da vida das mulheres há um bom tempo. Agora vamos falar um pouco sobre as grandes novidades para criar efeitos incríveis nos cílios e, até mesmo, tratá-los.

Rímel com Primer

Este rímel é o que possui a embalagem mais diferente em relação às outras, pois possui tampa com escovinha nas duas extremidades. Primeiro você deve aplicar o primer e depois o rímel. Assim, seus cílios ficarão com mais volume e a maquiagem irá durar por mais tempo.

Rímel para Crescer os Cílios

Atualmente já é possível encontrar no mercado até mesmo um tipo de rímel que faz os cílios crescerem. Além de dar volume ao ser aplicado, graças às vitaminas C e E em sua formulação, faz com que os cílios cresçam e ficam mais fortes.

Rímel Tubo

Este tipo de rímel, ao ser aplicado nos cílios cria uma camada protetora que, uma espécie de capa. Na hora de remover, essa capa sai no formato dos seus cílios.
É realmente incrível! Para quem deseja um produto que não borre e dure bastante, esta, sem dúvida, é a melhor opção. 
Bjooos Isadora:D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração: Escrivaninha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tive a ideia de fazer esse tipo de post para ajudá-las a decorar a casa, apartamento, quarto ou sala de vocês!
O que eu mais gosto na decoração é o fato de podermos nos expressar e mostrar aos outros que nós somos.
Vamos lá !!


 Eu acho essa ideia super legal para quem tem um espacinho sobrando na sacada! Quem não acha legal trabalhar ou estudar olhando para o pôr do sol ou para as estrelas? E para deixar um clima mais aconchegante procure usar uma mesa de madeira e decorar com flores que você gosta. 


Escrivaninha no quarto fica fofo quando é decorada com canetas coloridas (que afinal vão ser usadas), bloquinhos, livros e na parede quadros fofos e luminárias. 


Não poderia faltar o lugar mais óbvio de se colocar uma escrivaninha! O escritório geralmente é um lugar mais sério, então a decoração seria mais "contida", mas claro que você pode adaptá-la e deixar mais a sua cara! Usando a cor que você gosta ou um estilo diferente. 
Enfim, a escrivanin…

Tá na Moda: Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem ai está apaixonada por maxi colar? \o/
Eu AMO anel, mas o maxi colar está dominando meu coração, é cada um mais lindo que o outro. *-*




O melhor é usar um look básico e com poucos acessórios e colocar o maxi colar, todas arrasam!


Espero que vocês tenham gostado!  Vamos arrasar com Maxi Colar. 
Beijos Isa 

Penteados fáceis para o Bad Hair Day

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo resolve se revoltar?
Te apresento o Bad Hair Day, como o próprio nome já diz Dia do cabelo ruim, quando ele se revolta ou melhor entra na TPM ele arma, muda de lado, fica todo embaraçado e todos aqueles truques que você costuma usar para deixar ele bonito nunca dão certo!

Aqui estão alguns penteados que eu prometo que vão dar uma disfarçada no estado do seu cabelo:

A trança é maravilhosa nesses dias, ela é mega fácil de fazer e deixa o cabelo lindo como se nada tivesse acontecido. Existem vários tipos: espinha de peixe, cascata, embutida, destruída! Assim você só escolhe a que mais faz o seu tipo e reproduz. 
Os coques são beem mais fáceis do que as tranças, é suuper simples de fazer, é só juntar todo o cabelo no topo da cabeça como se fosse fazer um rabo e enrolar. E pra ficar ainda mias estiloso, você pode optar pelo coque podrinho, solte alguns fios e afroxe o coque. E para finalizar o papo sobre coques, não poderi…