Pular para o conteúdo principal

Truques de moda para disfarçar a perna grossa!!!

Quem disse que quem tem perna grossa é obrigada a escondê-las? Minissaia, shorts de paetês e jeans justinhos podem fazer sim parte do seu guarda-roupa! Com alguns truques de styling, você pode abusar de qualquer peça. Aprenda como usá-las com muito estilo!
famosas
Short com brilho: duas dicas para abusar do short sem medo. A primeira é escolher um modelo que não aperte na área da coxa. Ou, se preferir, use o short com meia-calça e sapato preto. Vai causar a impressão que suas pernas são mais finas.

Shorts jeans: escolha um short mais larguinho, que não pegue na coxa. Sapatilha, scarpin e peep-toe mostram o peito do pé e deixam as pernas mais alongadas.


Calça cropped: prefira sempre uma calça de cor escura, que disfarça bem a coxa grossa e o quadril largo. Use com blusa mais clarinha.


Legging: invista numa legging preta e num sapato aberto no peito do pé para alongar a silhueta.
famosas
Minissaia: escolha uma saia com uma modelagem mais sequinha e mais evasê. Use com sapatos abertos, como peep-toe e scarpin.

Saia com babados: alongue as pernas usando a sainha com uma meia-calça de cor escura. Finalize com um sapato aberto no peito do pé, de preferência da mesma cor da meia.

Vestido bata: escolha um vestido um pouquinho mais longo. Use com sapato que mostre o peito do pé, dando a sensação de que suas pernas são mais compridas.

Calça jeans
: escolha um jeans reto e de lavagem escura para disfarçar o volume das coxas e alongar a silhueta.

Calçados

A regra geral é optar sempre por uma meia-calça escura e por um sapato do mesmo tom. Eles ajudam a afinar suas pernas e alongar a sua silhueta!
calçados
Como usar...

...Bota montaria: jogue a atenção para cima, com peças estampadas ou coloridas. Embaixo, prefira algo mais escuro, com minissaia, meia-calça e botas pretas.

...Coturno: essas garotas devem apostar em um coturno preto com uma meia-calça da mesma cor. Assim a perna vai parecer mais fina.

...Ankle boot: a botinha preta e curta (na altura da canela) faz a perna parecer mais fina. Use com meia-calça da mesma cor!

Evite!
famosas
Meia-calça de cor clara aumenta o volume e faz a a perna parecer mais grossa. Meias estampadas e vazadas idem! Prefira sempre as meias escuras com estampas miúdas.


E você, tem alguma dica especial para disfarçar as pernas grossas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração: Escrivaninha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tive a ideia de fazer esse tipo de post para ajudá-las a decorar a casa, apartamento, quarto ou sala de vocês!
O que eu mais gosto na decoração é o fato de podermos nos expressar e mostrar aos outros que nós somos.
Vamos lá !!


 Eu acho essa ideia super legal para quem tem um espacinho sobrando na sacada! Quem não acha legal trabalhar ou estudar olhando para o pôr do sol ou para as estrelas? E para deixar um clima mais aconchegante procure usar uma mesa de madeira e decorar com flores que você gosta. 


Escrivaninha no quarto fica fofo quando é decorada com canetas coloridas (que afinal vão ser usadas), bloquinhos, livros e na parede quadros fofos e luminárias. 


Não poderia faltar o lugar mais óbvio de se colocar uma escrivaninha! O escritório geralmente é um lugar mais sério, então a decoração seria mais "contida", mas claro que você pode adaptá-la e deixar mais a sua cara! Usando a cor que você gosta ou um estilo diferente. 
Enfim, a escrivanin…

Tá na Moda: Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem ai está apaixonada por maxi colar? \o/
Eu AMO anel, mas o maxi colar está dominando meu coração, é cada um mais lindo que o outro. *-*




O melhor é usar um look básico e com poucos acessórios e colocar o maxi colar, todas arrasam!


Espero que vocês tenham gostado!  Vamos arrasar com Maxi Colar. 
Beijos Isa 

Penteados fáceis para o Bad Hair Day

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo resolve se revoltar?
Te apresento o Bad Hair Day, como o próprio nome já diz Dia do cabelo ruim, quando ele se revolta ou melhor entra na TPM ele arma, muda de lado, fica todo embaraçado e todos aqueles truques que você costuma usar para deixar ele bonito nunca dão certo!

Aqui estão alguns penteados que eu prometo que vão dar uma disfarçada no estado do seu cabelo:

A trança é maravilhosa nesses dias, ela é mega fácil de fazer e deixa o cabelo lindo como se nada tivesse acontecido. Existem vários tipos: espinha de peixe, cascata, embutida, destruída! Assim você só escolhe a que mais faz o seu tipo e reproduz. 
Os coques são beem mais fáceis do que as tranças, é suuper simples de fazer, é só juntar todo o cabelo no topo da cabeça como se fosse fazer um rabo e enrolar. E pra ficar ainda mias estiloso, você pode optar pelo coque podrinho, solte alguns fios e afroxe o coque. E para finalizar o papo sobre coques, não poderi…