sexta-feira, 29 de junho de 2012

Três penteados para usar em festas !!!


Quer usar mais de um penteado na sua festa? Tudo bem! Aposte em penteados “3 em 1″ práticos e diferentes. Saiba como fazer três cabelos lindos – do simples ao mais elaborado, ou seja, da recepção à balada da sua festa – e arrase no grande dia! Veja as dicas do top cabeleireiro Evandro Angelo, do salão C. Kamura, em São Paulo:
Solto
cabelo-15-anos-soltos
Fuja do liso tradicional e aposte na textura mais “sujinha”! Espalhe um pouco de musse nos fios e depois seque-os com secador e bico difusor. Enrole algumas mechas em um babyliss largo e solte. Arremate com uma presilha fofa na parte da franja.
Solto que vira… Meio preso!
15anos-cabelo-meio-preso
Olha só como o cabelo solto pode virar um penteado completamente diferente assim, de maneira vapt-vupt! Este look é prático e tira o cabelo do rosto de um jeito bem natural. Divida a parte da frente em mechas largas. Torça cada uma delas e prenda atrás da cabeça com grampos, deixando-os bem escondidos. Outro truque legal é criar um volume fofo no topo. Fica lindo!
Meio preso que vira… Rabo de cavalo!
15anos-cabelo-rabo-de-cavalo
Ideal para aquele bad hair day ou para você se jogar na pista de dança até altas horas (sem ficar descabelada, é claro!). Escove o cabelo para trás com uma escova raquete e prenda-o em um rabo de cavalo alto, sem esticar muito os fios. Use um spray seco e amasse as pontas do comprimento com os dedos. Isso cria uma textura bonita e diferente!
Use o cabelo solto com presilha na entrada, o meio-preso na hora da valsa e o rabo de cavalo na balada!
Gostaram das ideias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário