Pular para o conteúdo principal

Três penteados para usar em festas !!!


Quer usar mais de um penteado na sua festa? Tudo bem! Aposte em penteados “3 em 1″ práticos e diferentes. Saiba como fazer três cabelos lindos – do simples ao mais elaborado, ou seja, da recepção à balada da sua festa – e arrase no grande dia! Veja as dicas do top cabeleireiro Evandro Angelo, do salão C. Kamura, em São Paulo:
Solto
cabelo-15-anos-soltos
Fuja do liso tradicional e aposte na textura mais “sujinha”! Espalhe um pouco de musse nos fios e depois seque-os com secador e bico difusor. Enrole algumas mechas em um babyliss largo e solte. Arremate com uma presilha fofa na parte da franja.
Solto que vira… Meio preso!
15anos-cabelo-meio-preso
Olha só como o cabelo solto pode virar um penteado completamente diferente assim, de maneira vapt-vupt! Este look é prático e tira o cabelo do rosto de um jeito bem natural. Divida a parte da frente em mechas largas. Torça cada uma delas e prenda atrás da cabeça com grampos, deixando-os bem escondidos. Outro truque legal é criar um volume fofo no topo. Fica lindo!
Meio preso que vira… Rabo de cavalo!
15anos-cabelo-rabo-de-cavalo
Ideal para aquele bad hair day ou para você se jogar na pista de dança até altas horas (sem ficar descabelada, é claro!). Escove o cabelo para trás com uma escova raquete e prenda-o em um rabo de cavalo alto, sem esticar muito os fios. Use um spray seco e amasse as pontas do comprimento com os dedos. Isso cria uma textura bonita e diferente!
Use o cabelo solto com presilha na entrada, o meio-preso na hora da valsa e o rabo de cavalo na balada!
Gostaram das ideias?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração: Escrivaninha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tive a ideia de fazer esse tipo de post para ajudá-las a decorar a casa, apartamento, quarto ou sala de vocês!
O que eu mais gosto na decoração é o fato de podermos nos expressar e mostrar aos outros que nós somos.
Vamos lá !!


 Eu acho essa ideia super legal para quem tem um espacinho sobrando na sacada! Quem não acha legal trabalhar ou estudar olhando para o pôr do sol ou para as estrelas? E para deixar um clima mais aconchegante procure usar uma mesa de madeira e decorar com flores que você gosta. 


Escrivaninha no quarto fica fofo quando é decorada com canetas coloridas (que afinal vão ser usadas), bloquinhos, livros e na parede quadros fofos e luminárias. 


Não poderia faltar o lugar mais óbvio de se colocar uma escrivaninha! O escritório geralmente é um lugar mais sério, então a decoração seria mais "contida", mas claro que você pode adaptá-la e deixar mais a sua cara! Usando a cor que você gosta ou um estilo diferente. 
Enfim, a escrivanin…

Tá na Moda: Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem ai está apaixonada por maxi colar? \o/
Eu AMO anel, mas o maxi colar está dominando meu coração, é cada um mais lindo que o outro. *-*




O melhor é usar um look básico e com poucos acessórios e colocar o maxi colar, todas arrasam!


Espero que vocês tenham gostado!  Vamos arrasar com Maxi Colar. 
Beijos Isa 

Penteados fáceis para o Bad Hair Day

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo resolve se revoltar?
Te apresento o Bad Hair Day, como o próprio nome já diz Dia do cabelo ruim, quando ele se revolta ou melhor entra na TPM ele arma, muda de lado, fica todo embaraçado e todos aqueles truques que você costuma usar para deixar ele bonito nunca dão certo!

Aqui estão alguns penteados que eu prometo que vão dar uma disfarçada no estado do seu cabelo:

A trança é maravilhosa nesses dias, ela é mega fácil de fazer e deixa o cabelo lindo como se nada tivesse acontecido. Existem vários tipos: espinha de peixe, cascata, embutida, destruída! Assim você só escolhe a que mais faz o seu tipo e reproduz. 
Os coques são beem mais fáceis do que as tranças, é suuper simples de fazer, é só juntar todo o cabelo no topo da cabeça como se fosse fazer um rabo e enrolar. E pra ficar ainda mias estiloso, você pode optar pelo coque podrinho, solte alguns fios e afroxe o coque. E para finalizar o papo sobre coques, não poderi…