Pular para o conteúdo principal

Dicas de looks para Festa Junina!!!

Ideias para arrasar na quadrilha ou na balada com peças que você provavelmente já tem!
Comidas gostosas, música sertaneja, friozinho fashion, correio elegante... Tem como não amar a época de Festas Juninas? Para aproveitar com o melhor look possível, seja dançando quadrilha ou curtindo a festa como uma balada com as amigas, separamos dicas para montar uma produção que tenha tudo a ver com seu estilo e o melhor: com muitas peças que você já deve ter no armário!

Romântica


Peça-chave: vestido floral, superfeminino!

Look quadrilha: aposte no visual divertido com o mix das estampas xadrez e floral. Use a camisa aberta e com um nozinho por cima do vestido, fica bem fofo! Complete o look com uma bota baixinha marrom (pode ser bem ao estilo cowboy) e dê o toque girlie final com a tiara de laço!

Balada junina: como nessa época costuma fazer frio, use uma jaqueta de couro bem justinha sobre o vestido (se preferir, um blazer colorido também é uma opção legal). Uma botinha de salto como esta acima deixa o look mais “balada”, mas não perde a carinha folk da festa. A headband delicada, por outro lado, reforça seu estilo girlie.


Glam

Peça-chave: colete de pelos, quentinho e glamouroso!

Look quadrilha: o coletinho dá mais glamour ao vestido xadrez de manga longa, além de garantir um look quentinho. Invista também no mix de estampas: a botinha de oncinha deixa produção mais divertida e fashion como você gosta (se você tiver um sapato com glitter, vale usar também!). Para finalizar, escolha acessórios dourados, como uma headband.

Balada junina: escolha uma blusa com detalhes glam, como aplicações de paetês ou pedras. O shortinho jeans deixa o look mais descontraído, equilibrando o “lado balada” do brilho e do saltão (se preferir ficar mais confortável, aposte em uma sapatilha de glitter).

Moderna


Peça-chave: saia mullet, super tendência!

Look quadrilha: junte a saia mullet com um ícone do estilo junino, a camisa jeans, e dê seus toques fashion com um lencinho amarrado no pescoço, uma botinha colorida e acessórios divertidos.

Balada junina: um cardigã fechado e com uma cor moderninha é uma ótima opção para combinar com a saia mullet! E, fashionista como você é, é claro que tendência nunca é demais: com o tênis de salto você ficará confortável e estilosa.

Rocker


Peça-chave: colete de couro, item bem roquinho e estiloso!

Look quadrilha: combine o colete com uma camisa de um xadrez mais escuro, que puxe para o estilo grunge. Aposte em uma saia rodada preta de tecidos como couro e tule, e, para finalizar um bom coturno! Dê um toque divertido para a festa com pulseiras coloridas.

Balada junina: a camiseta de banda fica ótima com o colete! Invista no jeans skinny de lavagem ácida, essa clarinha e meio manchada, que vai fazer você se destacar entre as cores escuras que predominam nessa época. A bota fechada com plataforma dá mais peso ao look, que também fica lindo com acessórios como a tiara de spikes e uma pulseira de tachas.

Dicas gerais:


A meia-calça é válida em todos os looks! Se quiser brincar com a produção, vale optar por modelos estampados e coloridos. Se o frio estiver mais leve, meias 7/8 compõem um look fofo.


O make e o cabelo ajudam muito a entrar no clima da festa! Para a quadrilha, capriche na caracterização com trancinhas duplas, maria-chiquinha, batom pink, pintinhas... Já para o look balada, vale uma brincadeira com o penteado.

Gostaram das dicas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração: Escrivaninha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tive a ideia de fazer esse tipo de post para ajudá-las a decorar a casa, apartamento, quarto ou sala de vocês!
O que eu mais gosto na decoração é o fato de podermos nos expressar e mostrar aos outros que nós somos.
Vamos lá !!


 Eu acho essa ideia super legal para quem tem um espacinho sobrando na sacada! Quem não acha legal trabalhar ou estudar olhando para o pôr do sol ou para as estrelas? E para deixar um clima mais aconchegante procure usar uma mesa de madeira e decorar com flores que você gosta. 


Escrivaninha no quarto fica fofo quando é decorada com canetas coloridas (que afinal vão ser usadas), bloquinhos, livros e na parede quadros fofos e luminárias. 


Não poderia faltar o lugar mais óbvio de se colocar uma escrivaninha! O escritório geralmente é um lugar mais sério, então a decoração seria mais "contida", mas claro que você pode adaptá-la e deixar mais a sua cara! Usando a cor que você gosta ou um estilo diferente. 
Enfim, a escrivanin…

Tá na Moda: Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem ai está apaixonada por maxi colar? \o/
Eu AMO anel, mas o maxi colar está dominando meu coração, é cada um mais lindo que o outro. *-*




O melhor é usar um look básico e com poucos acessórios e colocar o maxi colar, todas arrasam!


Espero que vocês tenham gostado!  Vamos arrasar com Maxi Colar. 
Beijos Isa 

Penteados fáceis para o Bad Hair Day

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo resolve se revoltar?
Te apresento o Bad Hair Day, como o próprio nome já diz Dia do cabelo ruim, quando ele se revolta ou melhor entra na TPM ele arma, muda de lado, fica todo embaraçado e todos aqueles truques que você costuma usar para deixar ele bonito nunca dão certo!

Aqui estão alguns penteados que eu prometo que vão dar uma disfarçada no estado do seu cabelo:

A trança é maravilhosa nesses dias, ela é mega fácil de fazer e deixa o cabelo lindo como se nada tivesse acontecido. Existem vários tipos: espinha de peixe, cascata, embutida, destruída! Assim você só escolhe a que mais faz o seu tipo e reproduz. 
Os coques são beem mais fáceis do que as tranças, é suuper simples de fazer, é só juntar todo o cabelo no topo da cabeça como se fosse fazer um rabo e enrolar. E pra ficar ainda mias estiloso, você pode optar pelo coque podrinho, solte alguns fios e afroxe o coque. E para finalizar o papo sobre coques, não poderi…