Pular para o conteúdo principal

Respondendo a tag- "Uma tal tag".. by Nara

Oiiii meninass....
Como prometidoo vou responder a tag qq aa Isa me mandouu que se chama "Uma tal tag",que no post passado ela (isa) respondeu.
1- Qual sua cor favorita? Rosa e Azul

2- Qual é o seu time? São Paulo

3- Quando você nasceu? 01/03/2001

4- Qual sua comida favorita? Pizza e lasanha 

5- Qual o seu vicio? Facebook ( Nara.Augusto )

6- Qual seu apelido?  Ná,Naritcha,Naruga

7- Qual seu maior ídolo?  LIAM  PAYNE   E   BELLA THORNE
 
8- Cinema ou Festa? Cinema
 
9- Qual sua fruta favorita? Morango

10- Você é ciumenta?Não muitoo...na vdd quandoo é realmente nessesário
 
 
 
 
11- Qual sua bebida favorita? Guaraná

12- Qual seu números da sorte? 7 e 15
 
13- Qual data que marcou sua vida até agora? Todos os dias,contando qq eu esteja com os amigos!

14- O que você mais odeia? As pessoas q me odeiam hehe  

15- Amor ou amizade? Amizade

16- Coca ou guaraná? Guaraná

17- Abraço ou sorriso? Abraço
 
 
 
 
 
 
 
 
 
18- Acordar ou ser acordada? Acordar

19- Rir ou chorar? RIR

20- Pizza ou esfirra? Pizza

21- Pagode ou funk? Nenhum..Odeio os 2

22- Tatuagem ou piercing? N gosto de nenhum,mas piercing se for na orelha.

23- 1 amor ou 10 amigos? 10 AMIGOS

24- Ruffles ou cheetos? Ruffles

25- Preto ou Branco? Preto

26- Romance ou Terror? Romance

27- Calor ou frio? Calor

28- Viajar ou passear? Viajar

29- All Star ou Nike? All Star

30- Gosta do Blog Mania de Menina com Isa Leão??Porque??? Muiiito,poiss escrevoo nelee comm uma grande amg minha e falamos aki umm dos assuntos que eu mais gosto!
 
Booooom meninasss éh essa aa taag!!! hehe
esspero qq tenham gostadoo..ee vcess tbb podemm fazela!!!
bjjão!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer: short jeans detonado e na moda!!!

A estilista Renata Drummond , da marca sustentável Ecow , mostra que uma calça velha pode virar um short roquinho superfashion . Siga o passo a passo e customize o seu! Você vai precisar de: Foto: Capricho/Dedoc 1. Calça jeans velha 2. 15 cm de franja preta 3. Tesoura 4. Agulha e linha preta 5. 20 cm de corrente de strass 6. Alfinetes de três tamanhos Passo 1: customize o bolso Foto: Capricho/Dedoc Com uma tesoura, corte as pernas da calça, transformando-a em um shortinho. Pegue a agulha e a linha e costure a barra da franja em um dos bolsos. Se preferir, use cola quente. Passo 2: barra mais divertida com strass Foto: Capricho/Dedoc Use dois alfinetes cruzados para pendurar a ponta da corrente de strass no jeans. Faça a mesma coisa no meio e na outra ponta da corrente. Passo 3: finalize a peça rocker Foto: Capricho/Dedoc Para criar um efeito roquinho, pegue a tesoura e faça pequenos cortes no short. Depois vá fechando os cortes com os alfinetes. Pronto! Foto: Capricho/De

Faça Você Mesma!!!!!!

Olá minhas meninas!!!!!! Tdu Bem com vocês????? Com esse início de ano, eu pensei assim, este ano quero dar uma repaginada no blog fazendo novos post,vídeos, layout,etc!!!! E agora vim dar mais uma NOVIDADE,de toda sexta feira vou fazer um post chamado, FAÇA VOCÊ MESMA . Nestes posts vou ensinar a fazer várias coisas,de decoração,roupa,bolsas,etc!!!! Nesta sexta já tem post !!!!!! Bjoos Isadora :)

Moda Candy!!!!

Você já  percebeu que a moda candy está em todo o lugar! Depois de preparar o bolo arco-íris , chegou a hora de aprender como fazer o make do editorial de moda ! Vamos lá? 1. O primeiro passo é preparar a pele com primer , base, corretivo, nessa sequência. Atenção: ela deve ficar bem corrigida, mas não pesada! 2. Para ganhar cílios de boneca , você pode colocar tufos de cílios postiços embaixo, como fez a modelo. 3. Depois, escolha a paleta de sombras para criar o arco-íris: você vai precisar de laranja, rosa, azul e verde-água. 4. Com a sombra laranja , contorne o côncavo e espalhe bem o produto até o canto interno do olho. 5. Com a sombra rosa , crie um ponto de luz ao aplicar o produto no canto interno do olho. Espalhe também essa cor até o centro da pálpebra móvel, até ela se misturar com a sombra laranja. 6. Com um pincel chanfrado, aplique a sombra azul na raiz dos cílios inferiores, esfumando um traço firme que vai do canto externo do olho até o m