terça-feira, 1 de maio de 2012

Dicas: Make para show a noite

Hey girls!!!
separeii algumas diquinhas de make para shows noite...
ps:Não estou conseguindo colocar fotos,desculpe! (logo irei concertar isso)
para obter um super look você precisará de:
Corretivo, base, blush, delineador, sombra, rímel e batom.
- A aplicação do corretivo deverá ser em pequenas quantidades para cobrir as imperfeições, utilizando sempre a ponta dos dedos, você dará toques leves para dar a impressão de natural.
- A base deverá ser passada uniformemente no rosto e no colo para não parecer uma “máscara” e ficar natural.
-O blush (muito utilizado nos dias de hoje) dá uma aparência de pele saudável e corada.
-Delineador: O mais utilizado é na cor preta, caso você tenha dificuldades de aplicar o delineador, poderá usar uma sombra na cor preta, (colocar um pouquinho de água e misturar com um pincel fino) quando tiver uma textura pastosa, fazer um risco fino acima dos olhos. (eu já testei e funciona)!
- A cor da sombra você deverá escolher conforme seu tipo de pele ou para destacar a cor dos olhos por exemplo, o importante é que fique algo moderno e não extravagante.
- A cor do rímel mais utilizado é o preto, as opções são os que dão cor aos cílios, volume ou alongam (as marcas Natura e Avon tem estas opções), as ruivas e loiras costumam usar a cor marrom ou transparente, depende da ocasião e do gosto. Nas festas have ou a fantasia por exemplo são utilizadas as cores: azul, verde e vermelho para dar um look mais arrojado.
- O batom é aplicado por último, porém não menos importante, pois se deseja valorizar a boca, utilize uma cor marcante conforme seu tipo de pele, agora caso você tenha carregado nos olhos com cores fortes e escuras dê preferência a um batom cor de boca ou gloss.

OBS: Maquiagem para noite procure usar cores escuras e fortes dando destaque principalmente para os olhos.
Você estará pronta para arrasar! Espero que gostem.


Bjbjbjbj Nara

Não se esqueça de me seguir do twitter: NaraAugusto_NY
ee assinar e add no face: Nara.Augusto



Nenhum comentário:

Postar um comentário