quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vestidos para cada tipo de corpo: gordinhas!!!

Está acima do peso? Nada de pânico! Aqui a gente dá dicas para escolher um modelo de vestido lindo para você arrasar na grande noite!

Vestido Maria Filó

Tudo o que a gente mais quer é se sentir linda e confortável, né? Por isso, fique ligada na hora de escolher o vestido dos sonhos. A regrinha básica é levar sempre em consideração o seu estilo e tipo de corpo!!!!!!
As mais cheinhas, por exemplo, devem optar por modelos de vestidos mais simples: fuja de excessos de detalhes, como muitos babados, bordados ou plissados, que geralmente dão mais volume ao corpo. É claro que pode (e deve!) haver um detalhe aqui, outro ali, mas sem exageros, ok?

Vestido Costume e scarpin Emporio Naka

* Estampas, cor e tecido
Evite aquelas estampas grandonas, sabe? Vestidos de uma só cor, principalmente em tons mais escuros e sóbrios, dão a impressão de que você está mais magra. Na hora de escolher o tecido, prefira os mais grossos. As versões finas demais podem marcar as gordurinhas, tudo o que a gente não quer, né?
* Modelo
O ideal são modelos nem superjustos e nem muito soltos. Tente encontrar um equilíbrio entre a modelagem e seu corpo e deixe a cintura sempre um pouquinho marcada. Invista também no salto bem altão e em detalhes na vertical, como listras e pequenos bordados! São truques infalíveis na hora de alongar a silhueta!
* Lingerie
Outra dica importante: fique ligada na escolha da calcinha e do sutiã! Eles também dão aquela força extra na hora de disfarçar os pneuzinhos do corpo. Lance mão de sutiãs com bojos, bodys e calcinhas mais altas, para segurar a barriguinha.
Ficou com alguma dúvida? Conte pra gente nos comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário