domingo, 1 de abril de 2012

Tire suas dúvidas sobre mechas coloridas!!!

As mechas coloridas conquistaram de vez a cabeça das famosas! A última a aderir à tendência foi Ashley Tisdale, que apostou em mechas levemente rosadas só nas pontas dos fios. Chloë Moretz também investiu nova tendência.
Mas antes de sair tingindo seu cabelo por aí, vale prestar atenção em algumas dicas. Confira!
Foto: Reprodução/Just Jared Jr. e Getty Images
Para quem é indicado?
Para meninas mais moderninhas. Se a sua turma for mais relax, seu cabelo colorido não vai combinar muito.
Onde fazer?
Sempre é bom ir num cabeleireiro quando a ideia é mexer no cabelo. Procure um salão descolado, em que os próprios profissionais tenham cabelos meio doidos. Eles vão te entender. E pode sair de lá com uns produtinhos para cabelo seco porque ainda não inventaram tinturas que não deixem os fios um pouco mais ressecados.
As mechas coloridas estragam mais o cabelo que as tradicionais?
O problema desses tons é que eles ficam fracos e apagados – às vezes, nem pegam – se você não descolorir os fios antes com água oxigenada. Daí, a chance de o cabelo ficar quebradiço e ressecado feito palha é maior.
Fotos: Getty Images
Posso ter mais de uma cor na cabeça?
Claro! Para ousar, você pode pedir para o seu cabeleireiro fazer mechas de cores fortes, como rosa, laranja, azul e violeta.
Quem tem cabelo crespo pode fazer as mechas?
Claro que sim! A diferença é que as mechas precisam ser mais largas. Caso contrário, os fios mais claros vão ficar escondidos entre os cachos.

O que você acha das mechas coloridas? Vai adotar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário