Pular para o conteúdo principal

O relógio mais estiloso do momento!!

OIII meninas,para quem ja conhece o blog, sabe que o que a gente mais fala é de maquiagem,mais hoje vou postar mais sobre moda e estilo e achei que seria legal falar de relógios porque é super importante no dia-a-dia...então,toda semana vou postaar coisas desse tipo...
o relógio que vou falar hoje é o famoso CHAMPION LED!!!
Aquele super famoso relógio que troca as pulseiras e voce pode montalo do seu estilo!!
ganhei o led ontem,de pascoa do meu pai,e ja me apaixonei!!!
Mais ja sei mexer em tudo delee!!! ALGUMAS coisas euu concegui sósinha,outra vi em vidios encinando..

RELÓGIO CHAMPION LED - KIT 5 PULSEIRAS COLORIDAS
Relógio Champion LED
Champion LED é mais uma super inovação dos relógios Champion. Os relógios troca pulseiras da Champion viraram uma febre, sucesso total, e agora foi criado a versão LED. O relógio LED Champion possui o mostrador espelhado, LED em várias cores, resistência a água de 100m e o mais impressionante é que você pode criar uma mensagem com até 12 caracteres para aparecer no visor do seu tão sonhado Champion. Com certeza um relógio que representa essa era da tecnologia em grande estilo.
Este relógio Champion também possui o KIT com cores pulseiras de várias cores para você trocar sempre que quiser. Com um relógio como este você está sempre na moda.
O Relógio Champion LED possui um design muito moderno, ele tem duas opções de mostrado, um deles bem espelhado e o outro com formato redondo preto. Com varias opções de cores os dígitos do Champion LED são super divertidos, pode ser laranja, rosa, azul, verde. O mostrador preto possui dígitos em vermelho.
O KIT desse relógio Champion é composto por uma pulseira especial que possui sua caixa transcolor com dígitos da mesma cor do relógio.

* As pulseiras deste relógio NÃO se adaptam ao relógio Champion Pequeno.

Especificações técnicas do produto

MarcaChampion
Modelo do relógioMasculino, Feminino
Estilo do relógioFashion
À prova d'água100 metros
Material da pulseiraBorracha
Cor do visorRoxo / Lilás, Amarelo, Azul, Laranja, Verde, Vermelho, Rosa
CalendárioSim
Frontal6 mm
Largura4,2 mm
Altura1,2 mm

43 gramas 
O meu led,foi comprado no shopping mooca plaza em uma loja só de champions pelo preco de 199 reais.

o Led,além das pulseiras brilhantes,transparentes,foscas,neon,com glliter etc
Lancou um que as pulseiras tem estampa (no caso do meu)
Tambem é legal porque voce pode escreveer mensagens no visor!!!!

Fotos do meu Led:

boom meninas,foi isso
bjão
NARA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer: short jeans detonado e na moda!!!

A estilista Renata Drummond , da marca sustentável Ecow , mostra que uma calça velha pode virar um short roquinho superfashion . Siga o passo a passo e customize o seu! Você vai precisar de: Foto: Capricho/Dedoc 1. Calça jeans velha 2. 15 cm de franja preta 3. Tesoura 4. Agulha e linha preta 5. 20 cm de corrente de strass 6. Alfinetes de três tamanhos Passo 1: customize o bolso Foto: Capricho/Dedoc Com uma tesoura, corte as pernas da calça, transformando-a em um shortinho. Pegue a agulha e a linha e costure a barra da franja em um dos bolsos. Se preferir, use cola quente. Passo 2: barra mais divertida com strass Foto: Capricho/Dedoc Use dois alfinetes cruzados para pendurar a ponta da corrente de strass no jeans. Faça a mesma coisa no meio e na outra ponta da corrente. Passo 3: finalize a peça rocker Foto: Capricho/Dedoc Para criar um efeito roquinho, pegue a tesoura e faça pequenos cortes no short. Depois vá fechando os cortes com os alfinetes. Pronto! Foto: Capricho/De

Faça Você Mesma!!!!!!

Olá minhas meninas!!!!!! Tdu Bem com vocês????? Com esse início de ano, eu pensei assim, este ano quero dar uma repaginada no blog fazendo novos post,vídeos, layout,etc!!!! E agora vim dar mais uma NOVIDADE,de toda sexta feira vou fazer um post chamado, FAÇA VOCÊ MESMA . Nestes posts vou ensinar a fazer várias coisas,de decoração,roupa,bolsas,etc!!!! Nesta sexta já tem post !!!!!! Bjoos Isadora :)

Sensação do Momento: 3 Tons de Batom Rosa

Olá meninas, Desculpa pelo sumiço que eu dei em vocês! Mas ok, vamos ao que interessa....como todas vocês já devem saber o batom rosa é o tom que vai arrasar no verão 2014. Então por isso vim dar algumas dicas, de batons, preços e muito mais !  O famoso Candy Yum Yum da MAC (imagem de cima), é um tipo de rosa mega aberto, que com certeza vai arrasar. Pena que MAC é um pouco caro, mas conseguimos achar batons do mesmo tom, só que claro...mais barato. Como o Lollipop da Yes Cosmetics que é bem mais baratinho né!?   Esse é um tom de rosa mais apagado, mas não deixa de ser chamativo, porque os tons de rosa que vão bombar são os mais vibrantes(ex. CHEGUEI GENTE...) E por fim um rosinha mais queimado...que continua sendo rosa para as mais clássicas. Esse é o Rosa Real da Avon, que arrasou na cor! Bom Meninas, esse foi o primeiro post do novo quadro do blog, chamado Sensação do Momento...gostaram? Se sim, deixem dicas para a sensação do próximo post, que será feito todos os Sá