Pular para o conteúdo principal

Inspire-se nos makes de Selena Gomes e arrase!!!!

Seja em premiações, shows, festas ou gravações de clipes, a verdade é sempre a mesma: Selena Gomez arrasa nos makes! Aproveitando a vinda da cantora para o Brasil, separamos alguns looks incríveis para você se inspirar e copiar.
Mas, antes uma dica: já separe o gloss e o lápis preto, que são os itens preferidos da Sel!

Para o tapete vermelho do último American Music Awards, a cantora apostou em um look clássico com delineador gatinho, sombra nude em toda a pálpebra móvel, iluminador no canto interno dos olhos, rímel e duas cores de lápis: nude na linha d’água e preto rente aos cílios. Além disso, ela ainda usou batom laranja e blush pêssego para arrematar.

Para a première do filme Justin Bieber: Never Say Never, que rolou em 2011, Sel apostou em um visual romântico, com sombra lilás cintilante aplicada em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Além disso, ela usou delineador na parte de cima, lápis preto na linha d’água e muito rímel. Para finalizar, blush rosa no ossinho na parte mais alta do rosto e gloss rosa claro.

Para participar do Video Music Awards 2011, Selena preferiu chamar atenção para os olhos! Para isso, ela usou delineador preto, com sombra dourada na pálpebra móvel, lápis preto na linha d’água e abusou do rímel e dos cílios postiços, que são a grande atração do look. Nas bochechas, Sel investiu no blush rosa e, na boca, gloss incolor.

Ao contrário do que estamos acostumadas a ver, Selena decidiu investir no glam para ir à festa da revista americana Vanity Fair. Para isso, ela usou: batom vermelho com gloss incolor por cima, blush rosa e, nos olhos, sombra cobre bem clarinha em toda a pálpebra. Para completar: iluminador, delineador, lápis preto rente aos cílios inferiores e rímel.

Apostando em um make mais pesadinho, usado no evento Charity Concert to Benefit, Selena deixou os olhos totalmente destacados ao aplicar uma sombra chumbo na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Na pálpebra fixa, a cantora investiu na sombra nude cintilante. Nos olhos também foi usado delineador, rímel e lápis preto na linha d’água. Para fechar o look, blush rosinha e gloss transparente.
Agora conta pra gente: qual destes makes você está doida para testar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer: short jeans detonado e na moda!!!

A estilista Renata Drummond , da marca sustentável Ecow , mostra que uma calça velha pode virar um short roquinho superfashion . Siga o passo a passo e customize o seu! Você vai precisar de: Foto: Capricho/Dedoc 1. Calça jeans velha 2. 15 cm de franja preta 3. Tesoura 4. Agulha e linha preta 5. 20 cm de corrente de strass 6. Alfinetes de três tamanhos Passo 1: customize o bolso Foto: Capricho/Dedoc Com uma tesoura, corte as pernas da calça, transformando-a em um shortinho. Pegue a agulha e a linha e costure a barra da franja em um dos bolsos. Se preferir, use cola quente. Passo 2: barra mais divertida com strass Foto: Capricho/Dedoc Use dois alfinetes cruzados para pendurar a ponta da corrente de strass no jeans. Faça a mesma coisa no meio e na outra ponta da corrente. Passo 3: finalize a peça rocker Foto: Capricho/Dedoc Para criar um efeito roquinho, pegue a tesoura e faça pequenos cortes no short. Depois vá fechando os cortes com os alfinetes. Pronto! Foto: Capricho/De

Faça Você Mesma!!!!!!

Olá minhas meninas!!!!!! Tdu Bem com vocês????? Com esse início de ano, eu pensei assim, este ano quero dar uma repaginada no blog fazendo novos post,vídeos, layout,etc!!!! E agora vim dar mais uma NOVIDADE,de toda sexta feira vou fazer um post chamado, FAÇA VOCÊ MESMA . Nestes posts vou ensinar a fazer várias coisas,de decoração,roupa,bolsas,etc!!!! Nesta sexta já tem post !!!!!! Bjoos Isadora :)

Moda Candy!!!!

Você já  percebeu que a moda candy está em todo o lugar! Depois de preparar o bolo arco-íris , chegou a hora de aprender como fazer o make do editorial de moda ! Vamos lá? 1. O primeiro passo é preparar a pele com primer , base, corretivo, nessa sequência. Atenção: ela deve ficar bem corrigida, mas não pesada! 2. Para ganhar cílios de boneca , você pode colocar tufos de cílios postiços embaixo, como fez a modelo. 3. Depois, escolha a paleta de sombras para criar o arco-íris: você vai precisar de laranja, rosa, azul e verde-água. 4. Com a sombra laranja , contorne o côncavo e espalhe bem o produto até o canto interno do olho. 5. Com a sombra rosa , crie um ponto de luz ao aplicar o produto no canto interno do olho. Espalhe também essa cor até o centro da pálpebra móvel, até ela se misturar com a sombra laranja. 6. Com um pincel chanfrado, aplique a sombra azul na raiz dos cílios inferiores, esfumando um traço firme que vai do canto externo do olho até o m