Pular para o conteúdo principal

Esmaltes inspirados em Jogos Vorazes e Homem Aranha

Jogos Vorazes” e “O Espetacular Homem Aranha” prometem fazer tanto sucesso no cinema que marcas de cosméticos decidiram criar coleções de esmaltes inspiradas nos filmes.
Foto: Reprodução/China Glaze
A marca China Glaze criou a linha “Capitol Colours pensando em “Jogos Vorazes”, que estreia nesta sexta-feira (23).
Foto: Reprodução/ China Gaze
São 12 cores diferentes, com uma variação que vai do delicado nude “Dress Me Up” ao preto “Smoke and Ashes”, para garotas que preferem uma referência mais rocker.
Fotos: Reprodução
Já a O.P.I. se inspirou no “Espetacular Homem Aranha”, novo filme do super-herói.
Foto: Reprodução
São sete esmaltes diferentes com textura cremosa, metalizada e craquelada. O destaque vai também para a criatividade dos nomes de alguns vidrinhos, como “Your web ou mine?” (Sua teia ou a minha?) e “My boyfriend scales walls” (Meu namorado escala paredes)!
Foto: Reprodução
Essa linha chega ao Brasil, mas ainda não há previsão de data de entrega nem de preço sugerido.
MUITOOOOOO LINDOOOOOOOOOS
bjss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer: short jeans detonado e na moda!!!

A estilista Renata Drummond , da marca sustentável Ecow , mostra que uma calça velha pode virar um short roquinho superfashion . Siga o passo a passo e customize o seu! Você vai precisar de: Foto: Capricho/Dedoc 1. Calça jeans velha 2. 15 cm de franja preta 3. Tesoura 4. Agulha e linha preta 5. 20 cm de corrente de strass 6. Alfinetes de três tamanhos Passo 1: customize o bolso Foto: Capricho/Dedoc Com uma tesoura, corte as pernas da calça, transformando-a em um shortinho. Pegue a agulha e a linha e costure a barra da franja em um dos bolsos. Se preferir, use cola quente. Passo 2: barra mais divertida com strass Foto: Capricho/Dedoc Use dois alfinetes cruzados para pendurar a ponta da corrente de strass no jeans. Faça a mesma coisa no meio e na outra ponta da corrente. Passo 3: finalize a peça rocker Foto: Capricho/Dedoc Para criar um efeito roquinho, pegue a tesoura e faça pequenos cortes no short. Depois vá fechando os cortes com os alfinetes. Pronto! Foto: Capricho/De

Faça Você Mesma!!!!!!

Olá minhas meninas!!!!!! Tdu Bem com vocês????? Com esse início de ano, eu pensei assim, este ano quero dar uma repaginada no blog fazendo novos post,vídeos, layout,etc!!!! E agora vim dar mais uma NOVIDADE,de toda sexta feira vou fazer um post chamado, FAÇA VOCÊ MESMA . Nestes posts vou ensinar a fazer várias coisas,de decoração,roupa,bolsas,etc!!!! Nesta sexta já tem post !!!!!! Bjoos Isadora :)

Moda Candy!!!!

Você já  percebeu que a moda candy está em todo o lugar! Depois de preparar o bolo arco-íris , chegou a hora de aprender como fazer o make do editorial de moda ! Vamos lá? 1. O primeiro passo é preparar a pele com primer , base, corretivo, nessa sequência. Atenção: ela deve ficar bem corrigida, mas não pesada! 2. Para ganhar cílios de boneca , você pode colocar tufos de cílios postiços embaixo, como fez a modelo. 3. Depois, escolha a paleta de sombras para criar o arco-íris: você vai precisar de laranja, rosa, azul e verde-água. 4. Com a sombra laranja , contorne o côncavo e espalhe bem o produto até o canto interno do olho. 5. Com a sombra rosa , crie um ponto de luz ao aplicar o produto no canto interno do olho. Espalhe também essa cor até o centro da pálpebra móvel, até ela se misturar com a sombra laranja. 6. Com um pincel chanfrado, aplique a sombra azul na raiz dos cílios inferiores, esfumando um traço firme que vai do canto externo do olho até o m