Pular para o conteúdo principal

Diferentes tipos de corpo!!!O que usar???

Oi meninas! Hoje vou falar sombre os diferentes tipos/formatos de corpo e aproveitar para dar dicas sobre o que usar para realçá-los. O post é um pouquinho longo mais vale a pena ler até o final! =)
Então, vamos conferir?
tipos de corpo
[star] Oval: Você tem a aparência de ser redonda, especialmente ao redor da cintura. A sua cintura é indefinida e você tem um estômago mais baixo.
Abuse: Use brincos, colares e outros acessórios para manter o foco em seus ombros e rosto. Use e abuse de blusas e vestidos com decotes grandes em U ou V. Use também camisas até a metade do quadril, saias e calcas retas.
Evite: Blusas ou vestidos com listras horizontais, roupas muito justas, ou tecidos com estampas grandes. Evite usar tecidos volumosos, e calças com barras afuniladas. Saias, vestidos, e shorts curtos devem ser evitados, pois eles encurtam as pernas e aumentam o volume do quadril.
oval
[star] Retângulo: Seu quadris e busto são equilibrados e a sua cintura não é muito definida. As suas pernas e braços geralmente são proporcionalmente esbeltos. Você precisa criar formas, dando uma ilusão de cintura.
Abuse: Use blusas e vestidos com decotes em V ou U para disfarçar a atencão voltada para o resto do corpo. Use cintos acima da cintura e tecidos com textura. Também use saias que dêem mais volume ao quadril como as rodadas.
Evite: Roupas muito largas, golas altas, e calças com pregas. Também evite usar blusas que são presas ao quadril com elástico.
retangulo
[star] Ampulheta: Seu busto e quadris são bem equilibrados e você tem uma cintura bem definida. De cima para baixo, você é um quadro de harmonia e equilíbrio.
Abuse: A chave para vestir um tipo de corpo de ampulheta é proporcionalmente vestir-se a parte de cima e de baixo do seu corpo ao acentuar a sua cintura. Use blusas de mangas curtas e justas. Cintos largos sob camisas e vestidos são uma grande maneira de realçar a sua cintura. Use calças mais retas e de cintura baixa. Saias mais justas ajudam a definir o corpo ampulheta.
Evite: Roupas muitos soltas ou bastante retas.
Photobucket
[star] Pêra/triângulo- Sua cintura é bem definida e os seus quadris são maiores que seu busto. Você ganha peso facilmente na bunda, quadris, pernas, e barriga.
Abuse: A chave para vestir um corpo pêra é adicionar volume a seu corpo superior para realçar sua cintura e disfarçar sua metade de baixo para criar uma aparência equilibrada. Use cores vibrantes, blusas acinturadas e com detalhes horizontais.
Evite: Calças e saias que dêem mais volume ao quadril. Evite também de usar saias e vestidos com pregas.
pera triangulo
[star] Triângulo invertido: Você tem um corpo superior proporcionalmente maior. Você também tem ombros amplos, busto grandes, e costas largas. Os seus quadris são finos/pequenos e sua cintura é sutil. Você geralmente tem uma tendência de ganhar peso na sua barriga e corpo superior.
Abuse: A chave para vestir um corpo de triângulo invertido é equilibrar seus ombros mais amplos, peito e costas com a parte de baixo do seu corpo mais estreito para criar um efeito de ampulheta. Escolha roupas que adicionam curvas aos seus quadris e bunda ao criar uma cintura mais definida. Use blusas com cores mais escuras e com golas em V e com babados na barra. Também use calças de cores fortes com boca larga.
Evite: Tecidos com estampas grandes e coloridas, roupa justa e calça afunilada.
triangulo invertido
Então meninas, qual o seu formato de corpo? O que você faz pra realçá-lo? [^^]
Beijooo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unha da Semana: Glitter Azul

Olá meninas, tudo bem!!!! Hoje fiz minhas unhas e como sempre vim compartilhar com vocês!! Vamos ver?!! Bom meninas, minhas unhas estão quebrando muito como vocês podem ver a unha do dedinho e do dedão estão menores! Por isso, diminuímos o tamanho de todas, mas não muito...né?!! Até pouco tempo antes de esmaltar estava certa que iria passar o clássico nude! Acabei mudando de ideia, e passei esse azul com glitter, por que dura MUITO mais, hahaha! OK, depois de decidir passamos uma mão do azul da Colorama e em cima, apenas uma mão do glitter da Impala. Que por sinal é ótimoo!! Esmaltes usados: Quadrado Azul - Colorama Azul Cristalino - Impala Eai, gostaram da Unha da Semana??! Beijoos Isa

Como fazer: short jeans detonado e na moda!!!

A estilista Renata Drummond , da marca sustentável Ecow , mostra que uma calça velha pode virar um short roquinho superfashion . Siga o passo a passo e customize o seu! Você vai precisar de: Foto: Capricho/Dedoc 1. Calça jeans velha 2. 15 cm de franja preta 3. Tesoura 4. Agulha e linha preta 5. 20 cm de corrente de strass 6. Alfinetes de três tamanhos Passo 1: customize o bolso Foto: Capricho/Dedoc Com uma tesoura, corte as pernas da calça, transformando-a em um shortinho. Pegue a agulha e a linha e costure a barra da franja em um dos bolsos. Se preferir, use cola quente. Passo 2: barra mais divertida com strass Foto: Capricho/Dedoc Use dois alfinetes cruzados para pendurar a ponta da corrente de strass no jeans. Faça a mesma coisa no meio e na outra ponta da corrente. Passo 3: finalize a peça rocker Foto: Capricho/Dedoc Para criar um efeito roquinho, pegue a tesoura e faça pequenos cortes no short. Depois vá fechando os cortes com os alfinetes. Pronto! Foto: Capricho/De

Faça Você Mesma!!!!!!

Olá minhas meninas!!!!!! Tdu Bem com vocês????? Com esse início de ano, eu pensei assim, este ano quero dar uma repaginada no blog fazendo novos post,vídeos, layout,etc!!!! E agora vim dar mais uma NOVIDADE,de toda sexta feira vou fazer um post chamado, FAÇA VOCÊ MESMA . Nestes posts vou ensinar a fazer várias coisas,de decoração,roupa,bolsas,etc!!!! Nesta sexta já tem post !!!!!! Bjoos Isadora :)