Pular para o conteúdo principal

O segredo dos garotoos...

Oii meninaas,entaao acheei umaas diquinhas na net...que vaii seer beem legal pra queem ta de rolo,ficando,namorandoo ou ainda teem uma quédinha pelo ex...olha só:
Sempre quis saber o que passa pela cabeça dos meninos? Saiba o que eles pensam sobre namoro, ficadas e ex-namoradas!

Sobre ficantes:

“Só apresento a garota para os amigos quando pego confiança. Se não, parece que você está prometendo algo para ela.”
Marcus, guitarrista do Fake Number

“Quando gosto de uma garota, apresento logo para os amigos. Principalmente, para todos verem que ela
é minha (risos).”
Pinguim, guitarrista do Fake Number

É amor?

“Falar que ama logo no começo do namoro não é legal. E é mentira! Demora para amar
de verdade.”
Mattera, baterista do Fake Number


#fail
Declarações de amor na internet: really? Quem inventou esses scraps cheios de gifs, cores e músicas? E os álbuns de fotos só do namorado no Facebook? Sério: 90% dos boys detestam. Para eles, parece que a menina só quer um namorado para se exibir.

Dividir senhas: confiança?Conhece essa palavra? Então, vamos colocá-la em prática. Pedir para o namorado para dividir senhas de e-mail e redes sociais é mais do que mico. É falta de respeito.

#fotos
Ciúme: eles também sentem!Quando o melhor amigo deles começa a namorar, eles também ficam com aquela sensação de “fui deixado de lado”. Assim como nós, eles sentem que perderam uma companhia. Achamos fofo!

#own
Sem medo de chorar?Diz a lenda que homem não chora. Bom, as coisas mudaram. Se até hoje nenhum garoto soltou uma lágrima na sua frente, fique tranquila, pois o dia chegará. “Já chorei de torneirinha na frente de uma garota”, contou Marcus, do Fake Number.

#namoro
A ex conheceu outro cara
Sabe quando você descobre que o seu ex está com outra garota? Bate aquela sensação de “é, ele me esqueceu mesmo”. Então, os garotos também passam por isso. “É estranho ver aquilo que já foi nosso com outra pessoa”, disse Marcos. Definição perfeita.

Síndrome de Felícia“Sou carinhoso e elas confundem isso com grude. É ruim quando a menina não é carinhosa, mas é pior quando ela vira um chiclete!”
Alessandro W., 18 anos, Rio de Janeiro

Amadora de CSI“Como é chato quando a menina fica olhando seu Facebook, Orkut ou Twitter... Tem recados que não tem nada a ver e elas piram. Acham que tem outra garota na parada. Muito chato!”
Daniel V., 16 anos, São Paulo

Exclusividade?"Nós garotos temos vários rolos ao mesmo tempo. Mas quando fica sério com alguém, pelo menos eu, corto logo as outras."
Wanderlley S., 15 anos, Rio Grande do Sul

Amar é...“Namoro há 3 anos e nunca disse que a amo. Acho a palavra forte e não vou falar à toa.”
Gabriel M., 16 anos, São Paulo

No final, eles nem são tão diferentes da gente... E aí, o que você acha?
......................Bjão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração: Escrivaninha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tive a ideia de fazer esse tipo de post para ajudá-las a decorar a casa, apartamento, quarto ou sala de vocês!
O que eu mais gosto na decoração é o fato de podermos nos expressar e mostrar aos outros que nós somos.
Vamos lá !!


 Eu acho essa ideia super legal para quem tem um espacinho sobrando na sacada! Quem não acha legal trabalhar ou estudar olhando para o pôr do sol ou para as estrelas? E para deixar um clima mais aconchegante procure usar uma mesa de madeira e decorar com flores que você gosta. 


Escrivaninha no quarto fica fofo quando é decorada com canetas coloridas (que afinal vão ser usadas), bloquinhos, livros e na parede quadros fofos e luminárias. 


Não poderia faltar o lugar mais óbvio de se colocar uma escrivaninha! O escritório geralmente é um lugar mais sério, então a decoração seria mais "contida", mas claro que você pode adaptá-la e deixar mais a sua cara! Usando a cor que você gosta ou um estilo diferente. 
Enfim, a escrivanin…

Tá na Moda: Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem ai está apaixonada por maxi colar? \o/
Eu AMO anel, mas o maxi colar está dominando meu coração, é cada um mais lindo que o outro. *-*




O melhor é usar um look básico e com poucos acessórios e colocar o maxi colar, todas arrasam!


Espero que vocês tenham gostado!  Vamos arrasar com Maxi Colar. 
Beijos Isa 

Penteados fáceis para o Bad Hair Day

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo resolve se revoltar?
Te apresento o Bad Hair Day, como o próprio nome já diz Dia do cabelo ruim, quando ele se revolta ou melhor entra na TPM ele arma, muda de lado, fica todo embaraçado e todos aqueles truques que você costuma usar para deixar ele bonito nunca dão certo!

Aqui estão alguns penteados que eu prometo que vão dar uma disfarçada no estado do seu cabelo:

A trança é maravilhosa nesses dias, ela é mega fácil de fazer e deixa o cabelo lindo como se nada tivesse acontecido. Existem vários tipos: espinha de peixe, cascata, embutida, destruída! Assim você só escolhe a que mais faz o seu tipo e reproduz. 
Os coques são beem mais fáceis do que as tranças, é suuper simples de fazer, é só juntar todo o cabelo no topo da cabeça como se fosse fazer um rabo e enrolar. E pra ficar ainda mias estiloso, você pode optar pelo coque podrinho, solte alguns fios e afroxe o coque. E para finalizar o papo sobre coques, não poderi…