quinta-feira, 19 de julho de 2012

TAG: 25 perguntinhas

Olá Meninas !!!!
Hoje vou responder a TAG  que já foi respondida pela Nara, e agora vim dar as minhas respostas!!!!

1)Com o que você não pode sair de casa sem?
  Rímel e Batom

2)Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional?
 Nacional eu gosto bastante da Natura, O Boticário e Vult.
Internacional eu gosto da Nyx e da M.A.C.

3)Qual sua flor favorita?
Gosto de rosas, mas também gosto de margarida,orquídia e tulipa

4)Loja de roupa favorita?
 Eu não ligo muito para marcas...Se eu gosto da roupa e ela tem qualidade eu compro, independente de ser uma loja boa !!!

5)Perfume favorito?
O favorito mesmo é o Capricho, da Boticário -
6)Saltos ou rasteiras?
Eu amooo saltos, só que não tenho idade para ficar usando,mas também não gosto de rasteiras, mas na verdade se não posso usar salto, gosto bastante de sapatilhas!!!

7)Qual sua cor favorita?
 Às vezes depende do meu humor, mas nas cores estou sempre variando, gosto bastante de roxo.

8)Você bebe energético?
 Não.

9)Qual seu hidratante favorito?
 Não sou fiel a nenhuma marca...vou testando, variando...
Mas o único hidratante que até o momento consegui usar certinho todos os dias até acabar é o Nivea Creme

10)Você pretende casar?
 Sim.

11)Você se irrita fácil?
 Mais ou Menos

12)Você roe as unhas?
 Já roi muito, hoje só quando estou ansiosa ou nervosa.

13)Você já chegou perto da morte?
Eu acho que não...

14)Onde você estava à 3 horas atrás?
  A três horas atras eu estava dormindo.

15)Você esta apaixonada?
  Tô sim.

16)Quando foi a última vez que foi ao shopping?
 No mês passado.

17)Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
   Sim 
18)O que você esta vestindo agora?
  Calça do pijama, blusa de lã e pantufa.

19)Última comida você comeu?
  Não foi exatamente comida foi chá de Erva Doce e três bolachas de àgua e sal.

20)Qual seu animal favorito?
 Gosto de bichinhos fofinhos =).  Gosto muito de Puddol

21)Qual seriam suas férias dos sonhos?
Na Disney.

22)Quais seus planos para hoje à noite?
 Descansar e mexer no pc.

 23)Ao que você esta ouvindo agora?
Tchau pra você - Rebeldes

24) Você coleciona alguma coisa?
 Não considero maquiagem uma coleção...mas como dizem que é,coleciono maquiagem

25)Você come fast food?
 Não Muito .

Beijoos !!
Espero que vocês tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário