domingo, 11 de março de 2012

Dicas de Beleza : O ritual !!!

Todas nós devemos ter um RIUTUAL  DE  BELEZA, eu tenho o meu, vou posta-lo para que quiser segui-lo:
1- Um banho de temperatura morna a gelada (faz muito bem para a pele)
2-  Esfregue a pele com uma bucha vegetal, isso tira os resíduos das impurezas do ar e abre seus poros
3-  Esfolie o corpo com açúcar & óleo de amêndoas (dá uma sensação de hidratação e suavidade à pele)
4-  Lave bem os cabelos (usando a ponta dos dedos para esfregar o couro cabeludo), aplicando 2 vezes o shampoo e condicionador somente nas pontas das madeixas
5-  Saindo do banho, hidrate calmamente todo o seu corpo com seu creme de preferência (eu adoro o Agua Fresca, Agua de Cheiro)
6-  Finalize hidratando bem seu rosto( eu amo o Nivea Creme, o azul)
7- Seque suas madeixas com secador, ou se preferir deixe-a secar naturalmente
8- Se souber, faça suas unhas com um esmalte de cor exuberante, ou vá a manicure
9- Vale fazer uma make leve, mesmo que vá só ficar em casa, e escolher uma roupa leve & gostosa. Afinal este momento é SEU, e você MERECE o melhor!
10- Assim você será uma menina perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário