segunda-feira, 12 de março de 2012

Como escolher o perfume perfeito pra voce

Bom meninas,vou mostrar pra voces mais uma matéria da revista atrevidinha ok???  segue ai:
PARA ESCOLHER UM PERFUME PERFEITOé fundamental ir até uma loja e testá-lo direto na pele. As fitas olfativas (aqueles filetes de papel que têm nas perfumarias) alteram a fragrância. Também não é porque o perfume cai superbem na sua BFF que ele vai combinar com você. O aroma do produto muda de acordo com o tipo de pele, hábitos alimentares, grau de transpiração e até estilo de vida - sim, se você é uma garota relax, talvez o cheiro que diferente daquela sua amiga nervosinha.
EXPERIMENTE NO MÁXIMO TRÊS FRAGRÂNCIASem um mesmo dia. Depois disso, o nariz já não consegue mais diferenciar bem os aromas. Se você experimentou perfumes demais, cheire grãos de café para amenizar os odores. # ficadica
NA HORA DE COMPRAR UM PERFUME fique de olho na embalagem do produto, porque existe diferença entre Eau de Toillet, Eau de Parfum e Água de Colônia. A quantidade de essência utilizada na formulação de cada um determina a duração do cheiro na pele. As colônias são menos concentradas, por isso, o aroma dura pouco - é indicada para usar depois do último banho do dia, para dormir. Já o Eau de Toillet é o meio-termo, combina com o clima tropical brasileiro e ajuda a disfarçar o cheirinho do suor. O Eau de Parfum é o mais forte e concentrado de todos, ideal para usar em festas e ocasiões especiais.
VOCÊ SABIA QUEo cheiro do perfume muda ao longo do dia? Tudo porque as notas que compõem a essência evaporam de maneiras e em momentos diferentes. Por isso, para descobrir de verdade como fica o cheirinho do perfume na sua pele, é preciso aguardar pelo menos uma hora após a
DESCUBRA QUAL É O PERFUME IDEAL PARA CADA TIPO DE PELE:
Pele oleosa: fixa melhor o perfume e o deixa mais intenso. Pre fira os tipos Eau de Toillet ou até mesmo as versões sem álcool de sua fragrância favorita.
Pele morena: o perfume adere melhor à pele, que faz o cheiro durar bastante. É aconselhável investir nos mais suaves para não incomodar as amigas.
Pele seca: é mais difícil manter o aroma. Vale usar um hidratante da mesma marca ou da mesma essência para aumentar a hidratação da pele e a sua capacidade de retenção do cheirinho.
Pele normal: fixa o perfume de maneira ideal, geralmente durante horas
Pele clara: a fragrância permanece por menos tempo, por isso, são indicados aromas marcantes e Eau de Parfum.

AGORA QUE VOCÊ APRENDEU TUDO SOBRE O UNIVERSO DOS PERFUMES, CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA ACERTAR NA DOSE:
- Vá com fé na hora de borrifar o perfume, mas lembre-se, é apenas um jato em cada área do corpo: no pulso (mas não vale esfregar um no outro, porque isso altera a fragrância), na nuca e atrás dos joelhos.
- Nem pense em aplicar perfumes nas roupas: o odor do tecido se mistura ao da fragrância e altera o aroma - além do risco de manchar a peça.
-Nunca misture perfume com desodorante ou creme de essências diferentes.
- Aplicar perfume para ir à praia ou piscina é mico. Por ser um produto químico, ele pode agir com o sol e provocar manchas na pele.
- Guarde o frasco de perfume em local fresco e não o deixe ao sol.
- Fique atenta à data de validade do seu perfume.
aplicação.
bom meninas,foi isso bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário